CONHEÇA UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA



Cleiton Produções é uma empresa nascida na cidade de Amargosa interior da Bahia, pela insistência do jovem Cleiton Vinicius que desde sua adolescência já possuía o desejo de atuar no mercado de eventos, sempre acompanhando os shows e bandas de amigos.

No início de sua atuação fez algumas festas em bares promovendo shows com voz e teclado, também já teve a oportunidade de promover shows de artistas hoje renomados como: Tayrone Cigano, Júlio Nascimento, Mastruz com Leite, Caviar com Rapadura além ter um certo apreço pela seresta herdado pelo gosto familiar, já promoveu show com a renomada banda Violão de Ouro.
Também já atuou na produção de grandes eventos como: show do cantor Magary Lord, produção de palco no São João de Amargosa, algumas participações na produção de blocos de parceiros no Carnaval de Salvador. 

Hoje com sua sede na cidade de Salvador capital baiana, Cleiton Produções vem expandindo o seu trabalhando na área de eventos disponibilizando a todos produtores e contratantes uma infinidade de serviços como: Locações de Palcos, Sonorização, Iluminação, Sanitários Químicos, Trios Elétricos, Painéis de LED, Placas de Fechamento, Camarotes. Além do mais, trabalhamos com diversos artistas regionais e nacionais.

Visitem nossa página de bandas e conheça alguns dos nossos artistas.